O Sistema da Qualidade Camar

A gestão da Camar é planejada mediante o Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ - em conformidade com a norma ISO 9001.

Norma ISO 9001 - Busca a qualidade dos produtos/serviços prestados e a satisfação das partes interessadas.

Reconhecimento

Certificado Camar

ESCOPO E LIMITE DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

Desenvolvimento, produção e comercialização de resinas plásticas recuperadas.
Limite. Rua da Blenda, 206 - Jardim Pérola, Sta Barbara D'Oeste - SP.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Desenvolvimento, produção e comercialização de resinas plásticas recuperadas, através da melhoria contínua da qualidade, garantindo a satisfação das partes intereressadas.

REQUISITOS DAS PARTES INTERESSADAS PERTINENTES - 4.2

Parte Interessada
Necessidades e Expectativas da Parte Interessada
Bancos

Desejam que a empresa mantenha seu cadastro em dia, através do Demontrativo de Resultados;

Bancos

Desejam que as CPUs que se conectam com o mesmo estejam atualizadas e seguras.

Clientes

Desejam um produto com qualidade, preço compatível e comprimento dos prazos de entrega.

Colaboradores

Desejam ter suas remunerações em dia e ter o atendimento às leis trabalhistas;

Colaboradores

Desejam ter um clima organizacional satisfatório (Higiene, Saúde e Segurança).

Fornecedores

Desejam eficiência na retirada e descarregamentos de resíduos, preço justo e recebimentos em dia.

Governo

Desejam ter o comprimento das leis governamentais atendidas (Trabalhista, Meio Ambiente e SST);

Governo

Desejam receber seus impostos em dia.

Sindicatos

Desejam ter o atendimento às leis trabalhistas referente aos trabalhadores de cada categoria.

Sócios

Desejam um processo eficiente. Mais qualidade, sem reprocesso e disponibidade de equipamento;

Sócios

Desejam aumentar ou manter a mesma rentabilidade do ano anterior.

 

Diretor
Márcio Pinhati

Engenheiro de Gestão Integrada
Osvaldo Vidoy

Camar Plásticos Ltda
Rua da Blenda, 206
Sta Barbarbara D´Oeste - SP
Fone: 55 (19)3026-4100


Área restrita.
Login
Senha